terça-feira, 25 de novembro de 2008

Há coisas que me causam uma certa confusão...

Dias da Cunha, ex-presidente do Sporting, disse que "em pouco tempo, o Sporting morrerá".
Ora esta afirmação é, no mínimo, polémica. 
- E polémica porquê, poderá muito boa gente, perguntar, visto não ser assim tão óbvio?
- Porque não é mesmo!
- Polémica porque o "pouco tempo" é muito...
...relativo!
- 10 anos será pouco tempo? Para mim é uma eternidade.
- 6 meses já o será? Ainda acho que é muito.
Qualquer coisa acima do «já amanhã», é muito tempo para mim. No entanto, para um sportinguista, qualquer coisa abaixo de 100 anos, é pouco.
Mas esquecendo agora os sportinguistas, que para aqui não interessam nada, voltemos ao que realmente interessa e que acaba por ser uma razão para viver. - «O fim do Sporting!» - Essa imagem é, sem dúvida, algo que me devolve uma réstia de esperança na humanidade.
Já agora, Sr. Cunha, podia aproveitar a embalagem e, acabar com o FCPorto também. Se nos fizer esse favor, pode contar com o meu voto para Presidente da República, mesmo que não concorra.
E ganha!!


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é da responsabilidade de um conjunto alargado de pessoas e respectivas atitudes, que sem muito esforço, conseguiram enlouquecer por completo o autor, provocando uma série de devaneios sem nexo, sem lógica e, definitivamente sem nenhuma razão de ser.

Sem comentários: