terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ai o P.D.I.!

Quem disse que a adolescência era uma fase complicadíssima, devia ser adolescente. Só podia! dizer uma coisa destas é porque não tinha chegado à "Crise dos 30". Esta sim, é uma fase complicada. É que basicamente não sabemos quem somos. Somos velhos demais para ser jovens, e somos novos demais para ser velhos. Temos coisas que não queremos, e queremos coisas que não temos. Queremos ser adultos, mas só fazemos borradas de moço pequeno. Queremos ser jovens, mas só dizemos o quão velhos somos. Parece contraditório mas para quem está a passar por isso, como os dois leitores deste blog, não é.

(ler post completo em: O Drama, o Horror, a Tragédia)


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é da responsabilidade de um conjunto alargado de pessoas e respectivas atitudes, que sem muito esforço, conseguiram enlouquecer por completo o autor, provocando uma série de devaneios sem nexo, sem lógica e, definitivamente sem nenhuma razão de ser.

1 comentário:

Unknown disse...

óh puto a juventude tá no espírito!! o resto é lenga lenga!!!! a vida são três dias men e ela não espera por nós!!! ou nos mexemos ou ficamos para trás!!!!!