quinta-feira, 8 de abril de 2010

É da ganza ou do monóxido de carbono??


Tem sido complicado escrever para este meu blog, visto que os burros não me dão descanso.
Tentei fazer um apanhado dos jornais portugueses à procura de algo para desancar, mas é só desgraças. E pior!! Desgraças com crianças envolvidas, e eu não vou por aí.
Vou para a visita do Papa dezasseis, quer dizer, Papa Bento XVI a Portugal, em Maio. Ainda bem que o problema que aterrorizava a Igreja está resolvido. Os homossexuais afinal já podem casar! Assim, ficamos todos mais descansados, inclusivé o papa-hóstias que já nos fascinar com a sua presença, em Fátima, Lisboa e Porto, de 11 a 14 de Maio, onde poderá começar o seu discurso com: "Filhos de Deus e homossexuais, estamos aqui reunidos hoje para celebrar a igualdade de direitos e..."

Mantendo o alto nível do nosso país, no mesmo mês, nos dias 14 e 15 de Maio, vai-se realizar em Lagoa, no recinto da FATACIL, o Allove Festival, assumido como o 1º festival de gays, lésbicas, bissexuais e transgéneros de Portugal. Graças a alguém que começa no dia 14! Desta forma, o Papa Bento ainda pode visitar o festival e abençoar toda aquela gente bem-amada pelo Vaticano e arredores.

O que se passa com esta juventude reprimida com recalcamentos ocultos para andar a violar idosas? Ou então... Qual será o problemas das septuagenárias alcoolizadas de hoje em dia, que não podem ver um rapaz jeitoso, que querem logo ser violadas por ele? Isto anda tudo de cabeça para baixo!! Não sei se sou eu, se é o mundo, mas não devo ser eu, que não me doem os braços. E doiam se andasse em pino por aí, acreditem.

O mundo desportivo está em alvoroço. Quem afinal tem o corpo mais sexy do Mundial da África do Sul? David Beckham ou Cristiano Ronaldo? Todos as competições deviam parar até Junho para resolverem este dilema! Ahh, mas... vão mesmo parar!!!! Estes gajos são fantásticos! Pensam em tudo!!!
Está em alvoroço por isso e pelo jogo de hoje entre o Benfica e o Liverpool.

A banda do momento, os Tokio Hotel quase que deslumbraram, ontem, dia 7, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Quase!!!!! Sim, porque mesmo com meia dúzia de meninas e, espante-se, meninos histéricos, a assistir ao concerto, dos alemães armados em alemãs, as reações já não foram as mesmas de outros tempos. Enquanto que antes as meninas faziam lembrar as histéricas fãs dos Beattles, hoje, mesmo com meninos histéricos à mistura, nada se compara ao antigemente. A comprovar isso mesmo, está a Maria Adeleide, técnica de limpezas do Pavilhão Atlântico: "Isto tivemos muito menos trabalho que com qualquer outro artista que tenha cá passado, chouriço! Só menos de metade da sala é que tinha tufos de cabelos e restos de unhas roídas".
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é da responsabilidade de um conjunto alargado de pessoas e respectivas atitudes, que sem muito esforço, conseguiram enlouquecer por completo o autor, provocando uma série de devaneios sem nexo, sem lógica e, definitivamente sem nenhuma razão de ser.

Sem comentários: