sábado, 30 de outubro de 2010

Era uma vez

Era uma vez... Bem. Supostamente é assim que deve começar qualquer história! Em vez disso, não! Não esta! Esta começa assim:
Eram duas vezes...
... Numa dessas vezes, diz que aconteceu uma vez (nessa altura pela primeira... vez!), um acontecimento. De seguida vieram mais e aí sim, se tornaram vezes.
Na outra dessas vezes, foi o caos. Começou a multiplicação com o vezes. Do um vezes um, ao nove vezes nove, prefazendo um total de 1705.
Em 1705 não se passou nada de relevante para inserir neste post deste blog, no entanto se contarem o número de vezes que eu escrevi vezes, contarem o número de vezes que escrevi vez, contar o número de linhas até agora (AGORA!!!!), depois somar tudo ao 1705, e no fim subtrair a esse número, 29,  poderão constatar que aí sim, já existem vários acontecimentos relevantes para o público em geral e para ti, em particular:
- Nascem Sugar Ray, famoso pugilista norte-americano, Filipe La Féria, encenador português; morre Boticelli, famoso pintor italiano; e, para acabar com o sofrimento e irem trabalhar mais um pouco, jantar, dormir, ou mesmo cortar as unhas dos pés, eis que também a Assembleia Geral da Organização Mundial de Saúde retira a homossexualidade da sua lista de doenças mentais, sendo que também é comemorado o Dia Internacional contra a homofobia, e da Internet.
Beijinhos e abraços, chochinhos e amassos!!!

NOTA: Todo o conteúdo deste blog é da responsabilidade de um conjunto alargado de pessoas e respectivas atitudes, que sem muito esforço, conseguiram enlouquecer por completo o autor, provocando uma série de devaneios sem nexo, sem lógica e, definitivamente sem nenhuma razão de ser.

Sem comentários: