quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Existe um "Mais Além"

Ohhh, incerteza das incertezas!!! Ohhh, dúvida das dúvidas!!! Ohhh, incógnita das incógnitas!!! Ohhh… RAISPARTA EU MAIS OS OHHHS!!!!
Nos olhos do futuro vislumbro um rol de cores ainda não descobertas. A pergunta mais óbvia seria: “Mas que cores são essas?” – e a resposta mais óbvia seria: “Como queres que saiba, se ainda não foram descobertas?”
E é assim que começa a cozedura do arroz de frango. No ar paira a dúvida sobre o resultado desta experiência com novos ingredientes, nunca antes saboreados. Sem vacilar, tomo um avanço grotesco pela escuridão do tacho ao lume. Penso se não será boa ideia desligar tudo e retornar à rotina do arroz separado do frango, mas a carência de cebola assim o determina, e o frango coze.
Haverá algo mais interessante que um tacho fechado com água a borbulhar no seu interior? Eu diria que sim, mas quem sou eu se não uma criança inexperiente nestas coisas do arroz de frango?
Sim, tenho mesmo um frango ao lume! E sim, a água já borbulha no interior do tacho! E sim, vou ter que fazer uma pausa para controlar o cozinhado!
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Diria que voltei, mas o meu pensamento está no frango que já cheira, deixando adivinhar o seu sabor. Não consigo descortinar o que dali virá, mas agora já não posso voltar atrás. Virei numa encruzilhada de um só sentido. O sentido do olfacto! Já volto!
-
-
-
-
-
-
-
-
Há coisas piores. Como não comer! Na próxima lição, vamos aprender a fazer ensopado de pardal com palitos La Reinne!
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é da responsabilidade de um conjunto alargado de pessoas e respectivas atitudes, que sem muito esforço, conseguiram enlouquecer por completo o autor, provocando uma série de devaneios sem nexo, sem lógica e, definitivamente sem nenhuma razão de ser.

2 comentários:

Helena Landeck disse...

ahahahhaha credo! Se algum dia te der na real gana em convidares a malta para comer os teus cozinhados lembra-me deste arroz ou do ensopado que é para eu não me esquecer de dizer NÃO! ahahhah

Ana Cavaco disse...

Não sei o que lá puseste dentro da panela mas o teu frango estava delicioso... Hum!!! :D