quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Percurso traçado a Giz

Destemido caminho pela passadeira que me transporta ao mundo impiedoso do desconhecido. A passos largos me aproximo da incógnita incerta da dúvida que me atormenta em noites de insónias sem dormir. Se porventura lá não chegar, avisa a minha mãe que não me será possível acarretar com a responsabilidade que só a mim compete.
Poderia escolher outro caminho, mas não me apetece!
Ao invés de terminar abruptamente a minha demanda, abrando na esperança que seja mais suave o findar do passeio. Vou ao que me ambiciona! Sigo o que quero sem olhar para trás! Talvez não devesse ter olhado, mas em alturas de aflição não há como evitar o choque. Mas se porventura lá não chegar, avisa o meu pai que a internet está por pagar.
Poderia escolher outro caminho, e talvez escolha!
O passado das coisas já feitas ou por fazer é de todos e de ninguém. E eu? Sou todos ou ninguém? Eu sou o que de mim foi feito, sem tirar nem pôr. Mas se alguém quiser pôr, que o faça com relativa gentileza. Agora vou ao que vim, já que tinha vindo para o que era para ir, sendo que ainda não fui ao esperado, por estar aqui à espera. Mas (e reforço), Mas… se porventura lá não chegar, avisa a vizinha de baixo que o pardal chocou o ovo da cegonha.
Poderia ter escolhido outro texto, mas as vozes na minha cabeça têm vontade própria, e foi este que saiu!
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é da responsabilidade de um conjunto alargado de pessoas e respectivas atitudes, que sem muito esforço, conseguiram enlouquecer por completo o autor, provocando uma série de devaneios sem nexo, sem lógica e, definitivamente sem nenhuma razão de ser.

4 comentários:

Helena Landeck disse...

lololl tenho a certeza que se alguem se esquecer de avisar o pai a internet dará sinal.

Joel Santinho disse...

no caso especifico da internet, deixa de dar sinal :P

Dario Martins disse...

lol muito bom! mesmo! Já pagaste a conta da Internet?

Joel Santinho disse...

não