terça-feira, 7 de agosto de 2012

Olha a bolinha fresquinhaaaaaa!

Bolinha fresquinhaaaaaa!!!!
Parece que não é novidade a existência de Bolas de Berlim nas praias portuguesas, mas também parece que este ano está na moda comer este delicioso frito estupidamente carregado de açúcar debaixo do estorricante sol de verão.

E ainda se queixam de um gajo comer de boca aberta!

Se as Bolas de Berlim podem ser comercializadas na praia, porque não comercializar também feijoada, jardineira, ou para os mais calorentos, gaspacho. Aí ouvir-se-ia algo do tipo: "Olha o gaspacho fresquinho!! Fresquinho e bom. O melhor gaspacho desta praia!"
Deste modo, assim como deixei de levar as belas Bolas de Berlim, o que contribuiu bastante para não continuar com o irritante espalhar de açúcar pelas sandes de mortadela, também deixava de levar o gaspacho. O meu principal objetivo para os próximos 2 anos, é deixar de transportar a panela da feijoada junto das braçadeiras.

E ainda se queixam de um gajo comer de boca aberta!


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é da responsabilidade de um conjunto alargado de pessoas e respectivas atitudes, que sem muito esforço, conseguiram enlouquecer por completo o autor, provocando uma série de devaneios sem nexo, sem lógica e, definitivamente sem nenhuma razão de ser.