sexta-feira, 28 de maio de 2010

O fantasma das cuecas rotas foi despedido

Há uns dias ouvi a minha filha proferir as seguintes palavras:
- A hua tá o onstro das quecas cozidas!
E eu: - Hã????? Quem te disse isso?
- A Déia!
Isto faz-me temer pelas crianças de hoje em dia. No meu tempo, há coisa de 20 ou mais anos, quem atormentava os meus sonhos era um fantasma de cuecas rasgadas, a quem dávamos 5 escudos para o gajo ir comprar outras novas, na esperança que nos largasse, e deixasse dormir descansados.
Só não percebo porque carga d'água tiraram as cuecas ao pobre fantasma, e deram-nas já cozidas ao monstro. Quer dizer, ficamos com um monstro com uma cuecas usadas durante décadas e um fantasma nú. É da crise!!!
O monstro veio em substituição para atormentar os sonhos de miúdos e também alguns graúdos. Só a visão de umas cuecas sei lá eu em que estado, visto serem mais velhas que eu, tira-me o sono por completo. O fantasma, esse, foi acusado de atentado ao pudor, por andar nú por aí, e despedido por justa causa, acabando falido, mesmo tendo uma conta na Suiça, recheada de moedas de 5 escudos, mas que hoje não valem nada graças ao Euro.
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é da responsabilidade de um conjunto alargado de pessoas e respectivas atitudes, que sem muito esforço, conseguiram enlouquecer por completo o autor, provocando uma série de devaneios sem nexo, sem lógica e, definitivamente sem nenhuma razão de ser.

1 comentário:

Nilza disse...

:S o monstro das cuecas cozidas e tu vens e pões essa foto!!! %) tsss tsss