sexta-feira, 5 de abril de 2013

Exactamente isso!

Olá, sou estúpido!
Pois é! 21 anos de existência, e a única conclusão que consegui tirar sobre mim foi esta! E é tudo muito simples e fácil de explicar: Eu sou estúpido porque sim. Podem pensar que isto não é uma explicação lógica, mas se sou estúpido, desde já afirmo que não posso ter explicações lógicas. Para mim, quando perguntam:
- Então mas porque és assim?
A minha reposta só pode ser:
-Então... Porque sim!

Faz parte de ser estúpido não ter argumento para explicar a nossa opinião.
Pronto é só isto. Já leste tudo? Já? Tens a certeza? Não mintas a ti próprio!!!
Se achas que já leste tudo, continuas a ler porquê?
Isto é um texto estúpido, qual o interesse?
Descobriste alguma coisa neste texto relacionada contigo?
Vá já! Chega. Para de ler!
Se paraste de ler também és estúpido. Se eu tivesse a ler já tinha parado!



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é da responsabilidade de um conjunto alargado de pessoas e respectivas atitudes, que sem muito esforço, conseguiram enlouquecer por completo o autor, provocando uma série de devaneios sem nexo, sem lógica e, definitivamente sem nenhuma razão de ser.